Você não sabe o quanto eu caminheei , pra chegar até aqui ♪

Olá  

Quando eu pensava numa idéia ideia (não tem mais acento u_u ) para este post , me veio essa música na cabeça : Você não sabe o quanto eu caminhei , pra chegar até aqui . Percorri milhas e milhas antes de domir , eu nem cochilei .. e decidi por no título do post u_u ‘

Eu queria agradecer a todas as pessoas que lêem meu blog . Meu humor sempre anima quando eu vejo o número de visitar que tive no dia anterior *-* . Só queria pedir uma coisinha pra vocês , se vocês quiserem , é claro 🙂 , se vocês puderem , comentem nos meus posts ! Critiquem o blog e falem o que gostaram , o que não gostaram e dêem sugestões para melhorar ! Sugestões e críticas são muito bem vindas *-*

Muudando de assunto … quando alguma escola vai no Hopi Hari , acho que todas tem direito ao retorno (acho) e nós ganhamos o ingresso e é só escolher uma das 5 datas e ir ! E talvez eu irei de novo , não sei , tudo depende da autorização do meu pai ¬¬ ‘ mas ele é legal :B 

Só que infelismente , o retorno só serve pra você com a apresentação do RG , o qual foi escrito no ingresso , ou seja , não pode ir gente no seu lugar (a não ser que você tenha uma irmã gêmea e pegue o RG dela SUAHSUAHS ) .

É isso gente linda *-* s2

Beeeijos com saboor de melancia :B  (Theo te amo USHAU *-* )

2 pensamentos sobre “Você não sabe o quanto eu caminheei , pra chegar até aqui ♪

Deixe um comentário

