Sedentarismo

 

Booooooooooa Tarde (;

Ás vezes me sinto meio sedentária S: ‘ Sei lá, fico eu sentada uma boa parte do tempo em frente ao computador, escrevendo, jogando, falando com o pessoal do meu msn e vendo algunss vídeos interessantes no YouTube… mas na verdade eu queria ter vontade de sair por ai pulando, dar voltas e voltas de bicicleta, andar por horas e depois voltar e nem se sentir cansada, chegar em casa e esquecer que o computador existe e não sentir falta. Mas uma coisa me impede de fazer tudo isso: preguiça. Eu chego, almoço e vem aaaquela preguiça. Sento no sofá e mexo no pc e toda a força de vontade para sair e andar de bicicleta somem e eu fico ali, sentada até de noite… é esse bicho preguiça que mora dentro de mim, e me impede de sair correndo por ai (:

Beijos carinhosos :*

Deixe um comentário

