Olá

A cada dia que passa percebemos que quem está caminhando ao nosso lado nem sempre é o que aparenta… não digo isso genaralizando, só digo pois a cada experiência que passa, um nomizinho da minha lista de amigos em que posso confiar dinimui. A cada vez alguém me decepciona e simplismente é jubilado (convidado a sair) da lista u_u

Sei que tenho amigos verdadeiros com quem posso contar sempre que uma dprê vem, uma TPM ou simplismente para contar uma novidade. Sei que, por mais que sejam poucos, eles existem e estão sempre do meu lado.

Lembrem-se de uma coisa: antes de começar a confiar em alguém, dê tempo para que ela transmita confiança primeiro. Só.

Segurei minhas lágrimas pois não queria demonstrar a emoção, já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção ♪          Só os loucos sabem – Charlie Brown Jr.

Beeeeeijos vampirescos (:

Deixe um comentário

