Boatos, boatos

Saudações terráqueos (:

Insinuações, desejos e vontades. Tudo junto ao mesmo tempo. É verdade que não controlamos nossas vontades, mas ás vezes seria bom ter o dom de disfarçar melhor. Claro que, nem todos desconfiam, só as pessoas mais chegadas perceberam, embora para algumas, eu me esforçe ao máxima para não deixar nada transparecer – mesmo sem sucesso.

Algumas pessoas não intenderão o parágrafo acima, mas tudo bem, explico-me agora:  algo começa a tomar conta de mim e, incontrolavelmente, está se espalhando como uma bactéria, mas no caso seria aquelas bactérias de vacina – boas – e se espalha por mais que eu tente impedir. Não quero que continue, mas é uma guerra de vontades e coencidências que parecem que aumentam os argumentoss da concorência, a qual eu tento lutar mas ao mesmo tempo alimento com esperanças.

Ao mesmo tempo que nego as especulações do inimigo, aumenta dentro de mim a vontade de se juntar a ele. Boatos, boatos…

Ainda continua confuso né? :S

Melhor deixar pra lá, esse é um dos textos que vocês não entenderam :I

Beeeijos :*

6 pensamentos sobre “Boatos, boatos

Deixe um comentário

