Coisas, perfume e Tirinha

Olá, tudo bem? (:

Eu reparei uma coisa hoje… quando eu acordo sozinha – digo sem ninguém ou algum barulho me acordando – eu penso em muita coisa. Penso no que sonhei, penso no que talvez eu faça durante o dia, penso nas pessoas, penso no que eu fis ontem, olho no meu quarto e vejo que tenho que arrumar (mesmo depois eu não arrumando kk ) e um monte de coisas mais. Já acordo pensando já .. oh meu Deus ! AUEHAUHE ‘

Tem algo melhor do que você entrar em um ônibus, lá pras 5h/6hs da tarde, e sentir aquele maravilhoso perfume masculino ao invés de fudum de pedreiro? ( sem desmerecer ninguém, isso foi uma generalização, tenho fé que ainda existem pedreiros cheirosos *-*) Poisé, e isso nos leva a um assunto bem cheiroso: perfumes . Perfumes femininos ainda tem suas controvérsias, pois não são todos que agradam a todos os olfatos. Mas, no que se trata de perfume masculino… não sei vocês, mas até hoje não vi senti um que fosse ruim. Ai ai, perfume masculino é tãaaao bom :99 

Esse final de semana, passei na casa dos meus avós. (Avós não.. é o seguinte, sábado eu passei o dia na casa da minha vó paterna e depois dormi e fiquei o domingo na casa da avó materna) É tão bom passar um tempinho, mesmo que pequeno, lá. Quando eu era criança passava todas as minhas férias lá, e tudo parecia tãao grande! E hoje quando vou lá, percebo que na realidade, tudo é pequeno. É uma realidade engraçada na verdade, pois você percebe que quando você é pequena, tudo é enorme! As pessoas, os lugares e tudo mais. E quando crescemos, vemos o tamanho “real” das coisas. Na verdade, vemos a realidade como ela é.

Enquanto estava na casa da minha vó, estava com meu laptop do lado, embora sem internet, e começei a desenhar – ou tentar desenhar. E criei uma tirinha *-* Quero que vocês vejam e comentem se gostaram ou não, e no que eu posso melhorar. Espero que não levem a mal a piadinha, não pensei em mais nada kkk

John - primeira tirinha (:

Esse té o John, ele é um cara legal mas acha tudo em sua volta intediante. Talvez eu aprenda a desenhar melhro ou pare na primeira tirinha mesmo kkk

Uma última coisa, mas não menso importante … Esse é o centéssimo post *-* (cetenário de post -qq /semgraça) Sò isso USHAUSHAS

Supeer beeijos em cada um de vocês :*

2 pensamentos sobre “Coisas, perfume e Tirinha

Deixe um comentário

