Feliz Dia das Crianças, SWU e fome

Oi pra vocês *-*

Antes da mais nada quero dar um enoooome:

Feliz Dia das Crianças !!

Mas não digo isso somente para as pessoinhas piquenas… digo isso para todos de todas as idades, pois grandes ou pequenas, novas ou idosas, todo nós temos uma criança mágica que ainda brinca dentro de nós. (:

A foto acima é minha mesmo. Eu acho ela uma das mais bonitas fotos de mim com meus pais. Ela foi tirada em uma das festas de fim de ano da empresa que meu pai trabalha, e eu não faço idéia de quantoss anos eu tinha… acho que uns 3 aninhos.. sei lá.

Mudando de assunto… foi hoje que acabou o festival de música SWU (Starts With You). O evento realizou-se aqui perto, na cidade de Itu, no Maeda. No domingo, quando voltei de São Paulo, passei por lá e a estrada ainda tava cheeeeeeia de carros/ônibus/vans, comcerteza levando gente lá pro SWU… ain, queria tanto ter ido ): maas minha mãe disse que sou muito jovem e que lá só ia ter drogas ¬¬’ apesar de tudo, eu não poderia entrar sozinha mesmo… eu sei que ela se importa comigo e tals, mas eu nem ia ligar de ir com meus pais viu? AUEHUAHE

Hum… já sinto o cheiro do almoço daqui… SUHAUSHAUS muito bom viu? Já é quase 13h da tarde e eu não almoçei e só estou sentindo o meu estômago vibrar aqui D:

E por último mas não menos ou mais importante: queria agradecer as pessoas que entraram em minha comunidade *-* e agradescer também a minha migs Pâmela, que me ajudou bastente a divulgar (:

Um graaande beijo pra todos vocês :*

Tchau õ/

2 pensamentos sobre “Feliz Dia das Crianças, SWU e fome

Deixe um comentário

