Nomes que perseguem, crises de riso e os mineiros (:

Olá *dando cria*

Desculpe caros leitores, estou num momento meio tenso. Acontece que cada vez mais que tento fugir de alguns nomes, mais me perseguem. Exemplo: Guilherme.

Vocês não tem idéia de como me persegue, todo lugar que eu olho, quando eu presto atenção na tv, quando conheço alguém novo… é sempre Guilherme, Guilherme e Guilherme.

Outro nome – ou melhor, apelido – que persegue é Big. É nome de lanche, nome de lugar que vende lanche¹, nome de lugar onde homens se reúnem para jogar futebol¹… e por ai vai. A cada página que eu abro da minha apostila da esola, tem algum nome perseguidor, que fica correndo atrás de mim igual chiclete. @_@

¹ Aqui na cida onde eu moro. BigLanches e BigSoccer.

Maaaaaaaaaaaas enfim né? Vamos esquecer as coencidências da vida e continuar 🙂

Ontem e hoje, não sie não, mas acho que colocaram tóxicos na minha e na bebida das meninas USHAUSHAH estamos com mania de rir sozinhas desde ontem a tarde kkkk hoje foi quase imposssível respirar de tanto rir D:

Vi ontem a nóticia dos mineirods do Chile… nossa, eu vi quando o primeiro saiu e quando o último saiu, ao vivo ainda! Que bom que está tudo bem né? Não sei que aguentaria ficar todo esse tempo (69 dias) presa numa mina e ainda com mais 32 pessoas. Acho que num ia dar certo a convivência, ainda mais se fosse 33 mulheres! Fora nossos probleminhas especias que costumam apareceu uma vez por mês e nem vou comentar das possíveis Tpm’s né?

Vou indo pessoas, porque apesar de tudo acabei de chegar da escola e estou doida por um BOM banho 😀

Beijos e até breve :*

P.S.: Hoje quando descia pelo meio de um bairro que fica antes da minha casa – beem antes – vi um homem, meio louco cantando e dançando pelo menio da rua (mas a rua é de um bairro bem tranquilo, então tudo bem ) e havia um grupo de quatro meninos seguindo e se divertindo com as palhaçadas dele. E ele se foi. Ai, seguindo meu caminho, passei por eles e eles começaram a falar comigo. Quando eu pergunto o nome deles… Pedro, Henrique, Viotr e … Guilherme! Super perseguição isso u_u ‘

2 pensamentos sobre “Nomes que perseguem, crises de riso e os mineiros (:

Deixe um comentário

