Meus monstros

Olá

Na minha vida, me acompanhando, existem mostros invisíveis. Uns são legais e outros nem tanto. Alguns estão sempre perto de mim, mas correndo e irritando. Outros são maus e se escondem e quando menos espero, me empurram fazendo com que eu caia e/ou derrube alguém no meio do trajeto. Nenhum deles irá me abandonar – por mais que eu queira me desfazer de alguns – mas pode chegar mais monstrinhos para me fazer compania para sempre. E hoje um monstrinho me veio atazanar: a Culpa, um monstro verdinho e com dois olhos de cachorro pidão que pode não ser tão legal.

Quando eu olhei para ele, logo vi que deveria ir atrás de uns mostrinhos gêmeos, as Desculpas. Mas quando finalmente o achei, a Culpa não queria ir embora, pois disse que estava gostando de ficar comigo, e depois de muito insistir, as Desculpas foram bem acolhidas e levaram a culpa para longe de mim. Que bom.

Beijos mosntruosos :*

Deixe um comentário

