É hora da descida

Hey

Hoje meu humor não está muito bom, eu me sinto cansanda psicologicamente, as batatas da minha perna estão doendo e parece que me deram um soco na cabeça, pois ela está querendo doer e me sinto meio zonza. Mesmo com quase meio kilo de M&M ao meu lado, não me sinto nada animada e não gosto disso, porque o meu natural é ser boba, feliz e animada.

Apesar disso tudo, sinto-me feliz depois de ser informada sobre uma notícia capaz de mudar a vida de alguém. Não poderei dizer – quem sabe mais pra frente? – mas sei que sinto um pouco de animação por ver que os outros estão felizes. Não sei porque, mas me sinto melhor quando todos em minha volta estão bem, animados e contentes e não desanimados, pois num grupo de 6 pessoas como o meu na escola, a partir do momento que uma chega reclamando de sono, parece influenciar todas e desencadear uma reação em cadeia fazendo todas saírem bocejando.

Não preciso ler meu horóscopo para saber que o amor agora está em baixa, pois percebo coisas que parecem que me desanimam ainda mais… mas a nossa vida é uma montanha russa então é só esperar pela subida denovo. (:

Beijos, muitos beijinhos com halito de Halls preto 😉

4 pensamentos sobre “É hora da descida

Deixe um comentário

