Viva plenamente!

Oi

Viva bem. Faça planos, conheça novas pessoas, faça e desfaça amores, selecione rotas para seguir, não desista de seus sonhos, conheça o mar, sinta a paz e ame alguém.

Caminhe sem ter destino, corra atrás de sesus desejos, realize vontades, tropeçe mas levante rindo, não julgue ninguém, não reclame da vida, ajude um idoso a atravessar a rua, suje a roupa, brinque com uma criança, seja uma criança novamente, durma com seu ursinho de pelúcia, chore por besteira ou por raiva.

Sinta culpa, minta e desminta, faça uma conta em algum site de jogo, passe o dia dormindo, vire professora ou fique aluno pro resto de sua vida. Dê uma repaginada no seu visual, na sua vida, no seu destino, nos seus amigos. Cante uma canção em voz alta, torça para um time e grite que é feliz.

Não mate, não roube, não cometa nehum crime. Só o crime de roubar o coração de alguém, ou matar alguém de saudades. Aborte a tristeza de dentro de você, não uma criança. Ande pulando, sorria para alguma criança estranha e faça caretas para fazê-la sorrir também. Faça uma boa ação, coma muito chocolate e durma em seguida, deixa os exercíos para amanhã ou nem faça.

E nunca diga nunca, o mundo é grande mas é redonda e dá voltas, então nunca diga que algo nunca vai acontecer com você, pois quanto menos esperar, será surpreendido.

Beijos para você, seu pai, sua mãe, sua tia, seu tio, seu irmão ou irmã, seus animais de estimação e toda a sua família e amigos (:

Anúncios

2 pensamentos sobre “Viva plenamente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s