Saudade

Hey Girls and Guys (;

Enquanto pensava em algo de inspiração para escrever um post, vi uma pessoa no meu msn que me lembrou de como era legal falar com ela, todos os dias, ás vezes era eu entrar para ela vim primeiro falar comigo e vice-versa. Nada real, amizade virtual mesmo, mas era tão gostoso! Fizemos 1 mês de amizade e para pessoas normais isso nem significa nada, mas para nós era algo importante. Trocamos textos de amizade e assim foi se passando… 1, 2 meses e ainda tínhamos aquela forte ligação entre a gente. Mas na metade do 2º pro 3º mês, algo aconteceu. Vimos que nossa amizade era muito forte e que não ia passar dali, do mundo vitual. Interior de São Paulo não fica ao lado de Eunápolis -BA, e nunca irá ficar. No quarto mês, mal nos falávamos direito.

Hoje/amanhã, faríamos 7 meses de amizade, aquela amizade verdadeira. Pessoas entraram e saíram de nossa vida nesse meio tempo. Mas dele eu nunca esqueci, dos risos, brincadeiras e tudo mais.

Se hoje conversamos, não é a mesma coisa, não é o mesmo papo, a conversa vai e acaba rápido. Não por falta de vontade, mas talvez por algo que nunca iremos saber. Resta a saudade.

Beijos para todos que estão longe (e os de perto também)

Anúncios

Um pensamento sobre “Saudade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s