Rascunho

Olá

Ontem, ou anteontem uma amiga minha estava mal, por mais que eu tentasse fazê-la melhorar… isso me inspirou e eu escrevi algo na hora, sem mal pensar direito. Não vai estar bom, mas o considerem como um rascunho.

Eu tenho uma amiga

que tem a vida meio sofrida

mas não é que vive mal,

mas vivem deixando ela mal.

Fazem ela sofrer

fazem o coração doer

mas ela tem alguém

que a trata como ninguém

a aconselha muito bem

tenta fazer ela melhorar

fazem ela parar de chorar

mas não adianta muito não

pois vem ele e a joga no chão

e apresar de negar e negar

separados os dois mal conseguem respirar

e assim ela vai vivendo

rindo, sorrindo, mas por dentro doendo

até isso acabar

e seu verdadeiro príncipe chegar.

 

Lembrem-se, foi só um rascunho… mas eu gostei (:

Beijos carinhosos :*

Um pensamento sobre “Rascunho

Deixe um comentário

