A grande jornada

Ei \o/

Primeiro de Novembro, 2010 – 17:55. Sim, está na hora de escolher o que eu quero. Escolher entre fazer nada, fazer tudo ou fazer alguma coisa. Posso mudar alguma coisa em mim, ou tentar mudar alguém para melhor, ou posso também relaxar e viver ao ritmo de Deixa a vida me levar, ou posso descansar umas horinhas e ir fazer minha vida caminhar como eu realmente quero que seja.

E se eu cansar? Ah, é só deitar um pouquinho e pedir para alguém me acordar… ou compro um despertador fofo pra me acordar. Se sentir fome eu quero poder saciá-la, sem ter que pedir para alguém ou esperar alguma coisa cair do céu. Quero saber fazer miojo, arroz, feijão, carne, macarrão e tudo o que eu quero e gosto de comer. Quero tomar suco ao invés de refrigerante, pois faz bem. Mas quero também um dia comprar 5L de Coca e me esbaldar ao mesmo tempo que saboreio uma pipoca ou um lanche. Vou engordar mas quero ter com quem ir para a academia para depois chegar cansada em casa e dormir profundamente. Quero ter minha independência mas ao mesmo tempo depender de alguém para algumas coisa. Quero amar, sofrer e me divertir. Passar por tudo na vida, embora tudo ainda esteja meio longe de mim.

Quando chegar a hora, quero viver tudo, e tudo no seu tempo. Agora, eu vou dando cada passo de cada vez, sem tropeçar ou cair, mas se cair, vou me levantar e continuar, embora espero que haja alguém para me erguer do chão.

Beeijos grandiosos como a vida de cada um (:

4 pensamentos sobre “A grande jornada

Deixe um comentário

