New’s

Olá (:

Como eu disse no post (apressado, pois só tinha 3min pra escrerver e desligar o computador), tenho umas novidades.

Primeiramente e mais importante: coloquei aparelho. Ontem até que tava bem mas hoje mal consigo fechar a boca ou passar a língua no dente sem fazê-lo doer. Tá ruim mas uma hora melhora – acho. ( E não irei nem comentar que eu tenho churrasco no Domingo ): quero só ver… ) Coloquei as borrachinhas cinzas, por serem mais discretas, mesmo porque eu mal acostumei com esse troço na minha boca, ainda mais com borrachinhas colors que chamam mais atenção! Mas no futuro eu vou colocar sim *-*

A escola aqui tá praticamente correndo na minha frente. Estou cheia de trabalhos, provas e amanhã tenho um simulado ás 8h00 na escola… só porque eu amo acordar cedo -.- ‘ Quero ir bem nesses últimos dias de aula, mas parece quase impossível, levando em conta a preguiça que eu tô. Eu vou seguindo mesmo assim, afinal só falta +- 1 mês.

Minha mãe está com 7 meses de gravidez, linda como sempre, com aquela barriga enoorme e redondona *-* Logo o Marcelo – ou Marcelinho que é como a gente vai chamá-lo – vem aqui pra fora e eu mal posso esperar :D.

É isso – acho. Se eu tiver mais alguma coisa não deve ser muito importante D: ‘ kkk

Beeijos e abraços bem fortes (mas beijos delicados, pois minha boca dói)

Deixe um comentário

