Sem título u.u

Hey brothers and sisters (:

Hoje, enquanto ia para a escola, ouvia música. E quando acaba uma, começa outra aleatória na lista das músicas que eu tenho (e não é pouco kk) e fui parar na bendita música Shadow of the Day que me faz relembrar uns meses passados ai e quase que me descem lágrimas pelo meu rosto ‘-‘ muita história atrás dessa música, acreditem.

Terminei de ler um livro ontem, sobre uma menina meio bruxa e gostei muito. Recomendos para as meninas adolescentes que amam uma história que a mocinha fica feliz 😀 Chama-se Sorte ou Azar?.

E na próxima quinta feira irá começar a semana infernal de provas e eu quero nem ver, tomara que eu me dê bem D:

Beeeijos doces :*

3 pensamentos sobre “Sem título u.u

Deixe um comentário

