Titia-mãe, Música e fim.

Hey (:

Minha tia veio passar Sábado/Domingo em casa. Chegou ontem meio que 12h00 e vai ir embora sei lá que horas kkkk. Gosto dele pra caramba, ela é uma daquelas pessoas que, se sua mãe não existisse, você gostaria que ela fosse sua mãe. *-*

Ah, e advinhem! Fizeram uma música para mim *-* Um dos meus novos amiguinhos 😀 (Matheus *-*) Lindo não ? Eu gostei u.u (Se tiver pequena, só clicar em cima oks?)

Ficou tão fofa *-* (cerejinha fui eu que editei USHAUS)

Bom, fora essas coisas, aqui tudo cintinua normal: em brave provas, fim de ano corrido, irmãozinho vindo para Dezembro… Tudo muito bom 🙂 – fora as provas, claro.

Nada mais a declarar, só que tô meio com sono, mas é normal isso KKK.

Beijos carinhosos e abraços apertados – de Amanda e sua tia 😀

2 pensamentos sobre “Titia-mãe, Música e fim.

Deixe um comentário

