Pára Tudo

Olá !

Gente, eu não sei mais algo está acontecendo. Alguma coisa na minha vida está mudando e infelizmente parece ser para pior. Não é nenhuma conversa de menina triste, ou algo de depressão. Mas as coisas parecem diferentes do que era antes. Está mais difícil acreditar que um tempo atrás tudo era como um mar de rosa e agora, se eu não prestar atenção, planstas rasteiras irão me derrubar. E qual o porquê disso? Eu fiz algo de ruim pra alguém? Eu por acaso maltratei alguém? De repente, o que era lindo virou apenas comum, o que era extraordinário virou mesmice. E nessa mudança toda fica eu no meio, igual a uma barata tonta que não sabe se anda ou se corre para fugir disso tudo.

E como irei arriscar se, como diz o ditado? Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Eu não quero nenhuma das opções, mas é impossível voltar no tempo, e não digo voltar meses, pode ser anos… que tal voltar para meus 9, 10 anos de idade? Tudo era mais fácil, não tínhamos que confrotar a realidade do mundo que nos cerca, tínhamos obrigação de estudar e escovar ou dentes, e não a responsabilidade de começar a pensar no que será nosso futuro e como chegaremos lá.

Hoje eu vejo e entendo o motivo da batalha dos experientes e porque eles tentam nos botar na linha. Pura e simplismente para que agora já seja possível para nós correr atrás das coisas, para que não tenhamos tanta dependência em quem não está sempre ao nosso lado, para que – desde agora – algúm fruto de toda o aprendizado, começe a brotar e no final disso tudo, uma árvore de boas consequências habite nosso jardim.

Mas se pudesse, pararia tudo agora como está e voltaria a minha infância, quem sabe chamar as amigas e brincar de boneca.

Kisses ‘

Anúncios

2 pensamentos sobre “Pára Tudo

  1. seu eu pudesse voltar no tempo…mas isso não é possivel então temos qe nos contentar com o qe temos aké, né ?
    (mas se eu voltasse aos 10 anos a gnt ia brincar da BARBIE – UAHSUAHSAUHSUASH)

    Bjãao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s