Pinóquio teimoso

Mentiroso e insistente. Eu simplismente odeio gente assim. Odeio, na minha opnião, é uma palavra forte, mas não há algo mais irritante do que você saber de toda verdade, de você ter visto tudo ou sei lá, de você quase ter filmado de tão presente que você esteve na mentira. E mesmo assim a pessoa querer insistir interminantemente que você está errado, ele está certo e ponto final.

Já é a segunda vez que isso acontece comigo: eu sei da verdade apesar de não ter provas, mas sim de ter presenciado e/ou pesquisado, e querem falar que estou errada. Eu sei quando eu não tenho certeza das coisas e, certamente, tento ver se não cometi um equívoco, pois ninguém é perfeito. Mas uma coisa é bem diferente da outra.

Exemplo: Você está na casa de uma amiga sua e derrepente seu suposto namorado vem falar com ela no msn. Ok. Ai ele começa a conversar com ela e no fim solta um pedido de um encontro, de uma ficada. Você viu ele falando e tem certeza de que ninguém está se passando por ele, pois reconhece o modo que escreve e sabe que ninguém tem a senha dele. Tempos depois, após muita coisa ter acontecido e você nem estar mais com ele, vocês voltam nesse assunto e você – sem poder dizer que viu ele falando com sua amiga, pois prometeu segredo absoluto disso – diz que sabe que ele nunca foi um completo santo. E ele insiste que nunca xavecou nehuma menina enquanto estava contigo. Agora me diz uma coisa: Que imagem você vai ter dele? Rá! A pior, pois vê que nem depois de não ter nada com ele, ele insiste em ainda mentir para você. Tirem suas próprias conclusões.

Prefiro uma verdade dolorida à uma mentira confortável. – Peguei essa frase em algum lugar.

Kisses on your heart

2 pensamentos sobre “Pinóquio teimoso

  1. Namorado…amiga #FAIL (sorry ‘-‘
    __________________________________________
    Tambem ja aconteceram casos assim comigo, lembra da minha vizinha, poste, concha e amigo screto em julho? – nem coment’s -qq

    Bjãao

Deixe um comentário

