Todos meus

Ollá (:

Esse sábado foi um dos mais locos que já vivi. Turma inteira reunida na casa de um da turma com bebida só para os maiores de 18. Nem fez falta, não ligo para bebidas. Mas não foi bom, foi ótimo!

Pessoas choravam por amor, falta de amor e por estar muito irritadas. Algumas riam do nada e de coisas mais sem graças do que piadas de pontinhos e pintinhos. Outras, cercadas de pessoas com mesmo desejo, faziam rimas zoando o amigo e todos riam. Um casal, no canto, se amava e poucas pessoas não sabiam o que estavam fazendo ali, e eu, eu apenas observava, ria com tudo aquilo. Todos eram meus amigos, uns mais íntimos, outros apenas de vista e outros mais intímos do que eu gostaria. Mas eram todos meus, meus amigos, meus companheiros. A todo instante eu me deslocava, participava da conversa e depois ia quando ninguém tinha mais assunto. Ia de canto em canto até achar um que me parecia precisar mais de mim. Ajudei pessoas que choravam por amor, auxiliei quem chorava por falta dele e tentava acalmar outras lágrimas de raiva. A todo momento algo novo acontecendo, e eu precisando ir embora pois já era tarde, não para mim, mas para meus pais.

Coisas tensas eu vi por lá, nem queria ter visto mais vi. Em um momento, cheguei perto de algo pelo qual luto por muito tempo, e novamente vi que não era possível e continuei ouvinte. Não queria dizer nada inadequado em nenhum instante, então me fingia de bêbada e ia dançando ou rindo junto com outros não bêbados loucos. Todos meus amigos, não largaria eles por nada e por nenhuma frescura. Porque apesar de haver gente que se considere mais legal, só eu entendo eles e só eles me entendem.

E ainda por cima, a noite teve um bônus: quando fui com minhas amigas no banheiro, ao sair não consiguimos abrir a porta e acabamos presas por longos um minuto, até que o dono da casa nos socorreu (:

Beijos, beijos e beijos

Deixe um comentário

