Desconfiável Inocência

Olá

Toda vez que queremos fazer algo escondido, nos bate aquele medo de alguém saber, mas isso é normal. Agora, difícil é quando você fala a verdade e só porque não queremos de um jeito, as pessoas desconfiam.

Não estou a fim de ficar usando metáforas, então vamos lá.

Estou eu, minha mãe e meu pai sentados no sofá. Eu e minha best estávamos discutindo quando que iríamos ver Harry Potter, pois estámos com um desencontro de horários e dias. E meus pais deram a idéia de ir ver domingo, junto com eles. Mas o problema é: não que eu não queira, mas quando saio com meus pais, ninguém quer andar pelo shopping, e pra mim (e minha amiga) a graça é ir vendo vitrine por vitrine e dar um monte de voltar pelo shopping. Isso que é legal KKK’ e simplismente deu para perceber que pensaram que a gente não quer ir com eles. Não é essa bem a questão, é que a gente gosta de andar, e tenho certeza que meus pais não iam querer ficar 3hs dentro de um shopping só andando e vendo a mesma coisa. E nisso fica assim e é capaz que eu não veja filme nenhum. Difícil.

Beijos

2 pensamentos sobre “Desconfiável Inocência

Deixe um comentário

