I Want

Hello

Eu não quero viver tudo certo, quero viver cada coisa de uma vez. Quero também ter noção de algo para não sair perdendo, mas ao mesmo tempo quero que algo seja tirado de mim para que eu dê valor. Quero ser ignorante para algumas coisas que não são importantes e quero ser oniciente ao mesmo tempo. Quero ter a inocência jovial e a experiência dos anciãos. Quero fazer o que quero mas não quero magoar nem ferir ninguém. Quero ficar o dia inteiro sentada na frente de uma tela de 19′ e perder uns kilinhos também. Quero ajudar e quero que me ajudem. Não quero ficar triste e nem ser sempre feliz. Na verdade, acho que tenho alguns sintomas de bipolaridade, mas não transtorno, e sim a vontade de ser duas coisas ao mesmo tempo qunado na verdade só posso ser uma só.

Complicado.

Beeijos, cheiros e amassos.

2 pensamentos sobre “I Want

Deixe um comentário

