Chuva e Stress

Olá

Hoje meu dia foi realmente tenso. Primeiro escola, depois almoço e ai tive prova substitutiva de geografia, que eu acho que tirei de 8,0 pra cima (tomara) e ai viria a maior dor de cabeça: havia um trabalho onde teríamos que fazer um clip musical e a gente decidiu gravar no pátio da escola. Esprestamos uma guitarra de um aluno e a bateria, a parte que deu mais trabalho, de outro aluno. Eu e a Brenda (uma menina do grupo) fomos falar com a mãe dele se podia, e tals que a gente se responsabilizaria por tudo. Combinamos com uma integrante que o pai dela buscaria a bateria na casa dele às 12h45 e devolveríamos umas 15h30. Até ai tudo bem, se não fosse o fato da menina ter inventado de ir buscar dois microfones na casa de um amigo nosso pra depois pegar a bateria, mas infelismente esquecemos de pegar o endereço e nisso brigamos com a menina. Quando finalmente conseguimos o endereço, nem ela nem outra menina que estava com ela atendia  a merda do o celular. Cansamos de tentar e já fomos pra escola (eu, Brenda e Luana). Como a minha prova substitutiva seria as 14h00, já tive que entrar, enquanto as meninas tentavam achar alguém pra pegar a bateria, pois o pai que ia pegar foi embora e não podia voltar. Fis minha prova, que gráças a Deus estava bem fácil. Quando voltei, lá estavam as meninas, era 14h50 e nada de bateria. No fim uma das meninas conseguiu com a mãe, porque ela ficou em casa e a bateria só foi chegar às 15h45. Demorou uns 10 minutos pra começar a gravar, por causa de umas coisas bestas e que tinha gente que não sabia mexer a boca fingindo que cantava -.-

Enfim, depois de terminado o trabalho, foi eu e a Brenda para o banheiro nos trocar (pois estavam todas caracterizadas, mas como eu e ela íamos pegar ônibus, nem dava pra ir embora rockeira, batom vermelho e roupas apertadas e salto) e quando voltamos, nossa visão foi essa: pátio vazio apenas contendo uma bateria, e das 4 meninas do grupo só restavam uma. Tivemos que nos virar nos -30 pra devolver a bateria.

Fui embora de ônibus para casa, desci no ponto mais próximo que fica a três quadras de casa. Obs: estava chovendo muito e chuva de vento ainda.

E depois tem gente que pergunta porque hoje eu tô meio stressada.

Beijos

Deixe um comentário

