Digite o título aqui

Olá, beleza?

Nossa, acabei de ver a hora antes de escrever: 15:15 OMG. (Segundo um site ai, o significado é Indiretas, tenso.)

Hoje, depois da escola, sai e tomei um sorvete pra refrescar kkk e agora estou aqui. Tem choccotone no armário e daqui a pouco concerteza vou lá roubar um pedaço. Daqui a pouco chega as móveis do meu irmãozinho *-* e estou aqui no sofá morrendo de sono e preguiça, e nem sei sobre o quê escrever hoje.

Eu e uma amiga estamos enxergando tudo meio estranho. Mais uma mentira nos foi revelada sobre uma pessoa aê, e até agora tentamos descobrir o porquê que essa pessoa (vamos chamar de fulano) tem a necessidade de mentir. Dessa vez, fulano mentiu sobre a própria indentidade e até agora nem sabemos o porquê. Tenso.

No momento eu baixo músicas e mexo na internet ao mesmo tempo, e falo com meu amor também *-* USHAUHS ( Ju, te amo mais, nem queira u_u). Agora eu vou pegar um pedaço do choccotone e publicar essa bosta, mesmo sabendo que ficou uma bosta.

Beijos suculentos USHAUSH

2 pensamentos sobre “Digite o título aqui

  1. detesto quando você quer escrever e não sabe o quê.
    aí você vai, digita umas coisas e fica uma droga.
    daí, você olha pra tela e fica o maior tempão pensando se vai ou não publicar aquela merda.
    “ok, não tem nada melhor pra escrever.”
    aí vai. 🙂

Deixe um comentário

