Olá!

Olá, tudo bom com vocês? Eu tô muito bem obrigada (:

Hoje nem fiz muita coisa, mas meu fim de semana em geral, digamos… foi proveitoso :). No sábado pela manhã fiz mais uma arrecadação de alimentos com uns amigos dahora ai (não mãe, não eram relógios U_U) e depois, muito cansadinha de tanto andar KK cheguei em casa, tomei aquele banho e ainda teve visita em casa. Só cheguei faltando meia hora pra sair pra uma matinê aí e consegui me arrumar a tempo (que bom kk) e fui lá, no começo mó vazio G_G mas depois melhorou e pá.

Hoje fui no cine e vi Harry Potter *-*. É tão emocionante ver as palavras no livro, que passaram pela sua imaginação (I ma gi na çãaaao – letti, tu entende KK) passarem agora nas telas enormes de um cinema, é muito legal KKK. E agora, estou terminando uma trabalho de filme para amanhã… boa sorte para mim :D.

Beeijos beijos beijos :*

Deixe um comentário

