Aquelas risadas

Olá

Quando me refiro a risada, a primeira coisa que me vem na cabeça é a minha. Minha risada é indescritível, depende do momento e do motivo da graça. Pode ser haha, hehe, hihi, hoho ou huhu. E quando digo isso não me refiro a risadas do msn, digo de verdade mesmo! Posso rir fino ou dar uma risada beem grave. Tem gente que gosta de minha risada, mas opniões a parte, eu gosto daquelas risadas sinceras, vindas de dentro e que fazem a garganta tremer (tipo, se voccê colocar a mão no sue pescoço, você sente tremer KKK). Boas são aquelas esdrúxulas, que fazem qualquer um por perto virar a cabeça para olhar. Risada legal também é a de criança, sincera na maioria das vezes, e tão bonita que te faz rir também.

Vindo de qualquer um ou de qualquer coisa – me refiro aos saquinhos de risadas, sempre ri com aquilo KK – risada é boa para espantar os males (não seria quem canta os males espanta? [se pelo menos eu soubesse cantar bem x:] ) e tudo de ruim. Ria e não se reprima, dê aquela risada alta, grande e majestosa. Não tenha vergonha dela, como eu não tenho da minha, afinal, porque ter vergonha de se sentir mais alegre e feliz?

Kisses :*

2 pensamentos sobre “Aquelas risadas

Deixe um comentário

