Consciência

Páro e penso o quanto você realmente é especial para mim. Você especial? E o que é ser especial?

Você não é especial, é excepcional no sentido de ser fora do comum. Eu poderia viajar o mundo inteiro que não acharia ninguém igual a você, com todoas essas partes que te formam e fazem com que seja assim, tão… perfeita? Ah, não sei dizer, todos temos alguns defeitinhos, o seu talvez seja ser tão… perfeita. Sim, esse é seu defeito, ser perfertinha demais.

Não importa o que, você sempre terá sua opnião, e isso eu admiro em você, muito. Você é a garota mais com personalidade que eu conheço e olha que eu conheço muitas garotas! Quando eu falo com você sério, não dá! Acabamos achando alguma frase estranha ou enrolando a língua e rindo. Ah como é bom conversar com você! É tão natural, expomos nossas opniões, brincamos e o tempo passa como se corresse de algo perigoso.

Ter a consciência que você me admira, nossa, eu me sinto super lisongeada! Nunca pensei que o que eu quis provar para mim mesmo algum tempo atráz hoje ia dar certo, essa “filosofia” de viver e não ter a vegonha de ser feliz. Simplismente mal posso acreditar quando você diz que se pudesse viver um dia no corpo de outro, seria eu. Quem imaginaria, a menina que sempre gostei e fiz de modelo para o que eu queria ser, agora diz isso! É como… não, não vou tentar pois não tenho palavras para descrever o que sinto aqui dentro, inimaginável.

Se um dia precisarmos uma da outra, vamos prometer que vamos procurar a outra, para que todos os nossos problemas, no fim, não passem de brincadeira.

Beijos, especialmente para a menina que me inspira até hoje, e hoje nós duas nos inspiramos.

PS: HaHa, também roubei sua foto u_ú

Deixe um comentário

