O fim

Olá

Adeus livros, cadernos, mochilas e estojo. Este é o fim, não verei mais vocês todos juntos de manhã para me acompanharem até a escola, pois hoje terminou-se. Me sinto feliz, afinal, vai acabar a rotina de acordar às 6hs todo dia de manhã – embora vai ser substituída por acordar a qualquer momento para ver meu irmão.

Felicidade agora se transforma em tristeza, pois muita gente que eu via todo dia eu não vou ver por dois meses, e é muito tempo. Sentirei saudades das nossas piadas, as mesmas quase todo o tempo, das risadas e tals… Eu sei que vou ficar bem, mas em casa não vai ser a mesma coisa, aqui é diferente, eu me divirto, mas não é igual.

Theo, poxa, você nem foi hoje pra escola… eu que serei uma das pessoas que sentirei mais sua falta no mundo! Você sempre foi como uma mãe pra mim, sempre me ouvir, me fez rir nas piores horas, sempre deixou claro algumas coisas que para minha cegueira não existia, você sempre me entendeu! E eu nunca me julgou por nada, eu preciso de você ainda Theo, nem sei como vou eu e a Lettie vamos viver D: ‘ Saiba que você marcou, e nessa mesma marca deixou muitas saudades.

Eu sempre vou ter saudade da escola, porque por mais que seja um lugar chato pra se estudar, é o melhor lugar para arranjar amigos para a vida toda…

Beijos com saudade e com mel :*

4 pensamentos sobre “O fim

  1. A época da escola, na minha humilde opinião, é a que deixa mais saudades, pois denota um momento de liberdade intensa, e e de amizades que normalmente se tornam eternas (retiro este tipo de pensamento apenas para aqueles que sofreram ou sofrem do chamado bullying dentro das escolas)
    Enfim, aproveite ao máximo esse período, pois o máximo de experiências que conseguimos obter nesse momento é o que nos torna os adultos conscientes no futuro.
    Parabéns pelo blog!
    Abraços!!

    http://comunicationislife.blogspot.com

    • Olá Fabio.
      Muito obrigada pela visita, você será sempre bem vindo aqui :D.
      Realmente, nossas experiências na escola é que definem muita coisa no futuro, e é bom que aproveitemos, pois nada irá se repetir.
      Tenho dito u_u ‘
      Abraços 😀

Deixe um comentário

