Trident

Trident Fresh Mint, pacotinho da cor azul piscina. Ah como esse mesmo Trident tem histórias! Se os pacotinhos fossem todos um só, iam contar muita coisa, é incrível as coisas que passei e esse pacotinho estava junto… Não pensem que isso é uma bobeira, mas marcou muito. Meu primeiro namorado, quando a gente se conheçeu melhor (hum) usava esse Trident. Quando eu quase fui “morta” – digo, levei uma bronca tão grande que pensei que ia sair de casa, brinks – eu masquei muito ele. Meus namorados sempre tinham um desse no bolso e sempre me davam um, eu lembro disso muito bem.

Quando conheçi o meu segundo namorado, eu mascava esse chiclete. Quando fui em uma viagem muito importante de formatura no ano passado, eu masquei esse chiclete. Praticamente em quase todas minhas primeiras e/ou melhores experiências eu masquei essa chiclete. E não me arrependo de nada.

O jeito é continuar comprando dele e ser feli :D. USHAUSHUAHSUHASH – sem graça.

Beijos :*

Um pensamento sobre “Trident

Deixe um comentário

