Aparelho, caderninho e últimos arranjos

Hello 😀

Ontem de manhã fui apertar o aparelho e pelo visto não vai doer, porque o dentista disse que usa um negócio elástico que nem dói e bláblá. Agora coloquie borrachinha preta, porque ainda não quero colocar nada colorido demais, só lá pra frente. Lá pela noite fui em um casamento, mas parece que não tem mais graça casamentos… agora eu fico sentada na mesa olhando pra cara dos outros, dá um téedio D: ‘

Como meu caderninho amarelo (exclarecimentos aqui) acabou, começei um igual, mas vermelho e não teve tanto sucesso assim como o primeiro, pois começei a ter um monte de coisa pra fazer e não dava a tempo de anotar as coisas nele, por isso nem tinha muita coisa. Agora inventei outra utililade para ele: escrever meus sonhos. Isso mesmo, agora toda vez que acordo, tento lembrar o que eu sonhei, ai anoto nele antes de fazer qualquer coisa, e até agora tô indo bem, e como vão começar as férias, dará tempo para ir escrevendo. Meu diário, ao contrário não tem uma matéria completa com coisa escrita – ele é um caderno de 10 matérias.

Hoje minha mãe acabou de comprar as últimas coisas necessárias para o Marcelinho, e agora mesmo ela tá lavando umas roupinhas e já está passando também. Tá uma graçinha o quarto dele *-*. Agora é só esperar para que ele se acerte lá dentro e nos avise a hora. E a partir de agora pode ser qualquer uma…

Beijos grandes para todos vocês :*

2 pensamentos sobre “Aparelho, caderninho e últimos arranjos

Deixe um comentário

