Desenhos, histórias e coleções inacabadas

Oi 😀

Esses dias, quando via que meu tédio não tinha solução, decidi ver uns vídeos que ensinam a desenhar, e começei por dois que ensinavam a desenhar olho humano e de anime. Assisti, tive que desligar o pc depois mas até que minhas tentativas sairam satisfatórias :). Quem sabe eu consigo aprender a desenhar pelo youtube? Aliáis, tem muita coisa que a gente pode aprender pelo youtube, como: dançar, desenhar, tutorias para programas, hackers, e outras coisas úteis e inúteis que você pode aprender assistindo um vídeo. Muito interesasnte.

Como agora estou em férias, vai começar a rotina de dormir bem tarde e acordar meio cedo/meio tarde, e esses dias que eu estava sem sono, sem pc e sem nada pra ver na tv, decidi escrever algo em meu caderno de desenhos – que além de desenhar, também tem outras utilidades – e até agora escrevi duas páginas frente-verso, e quem sabe pode dar alguma coisa? Apesar de quê, depois que eu começo inspirada, acaba a inspiração ‘-‘. Esse é um problema grave meu, eu tenho todas as idéias de uma vez só, e se depois eu quiser continuar, acabo perdendo as idéias. Cimplicado viu? (Será que tem algo no youtube para ensinar a não eprder idéias? – ironia.)

Minhas coleções estão ótimas, o problema é que algumas são complicadas de seguir em frente. Um exemplo disso é minha coleção de pôsters de filme. Antes eu pegava numa locadora perto da escola, mas com o tempo descobri que o filho ou parente do dono também teve a idéia e cada mês eu só tinha 1, 2 pôsteres, (o que era pouco, considerando que nas primeiras vezes não era menos de 10) e não sei como continuar, porque não tem locadora perto de casa.

Beeeijos seus lindos :*

Deixe um comentário

