New’s

Haha, falta dois anos para acabar o mundo \o/ kk ‘

Nossa, acabei de ver as views e meu blog tá dsparando! Me sinto tão feliz *-*. Acabei de ver 19:19 e significa que terei quem desejo, huum que bom.

Ontem fui numa baladinha teen que teve por aqui e veio o Frediie Mercury Prateado, cara, eu ri muito dele KKK as caras que ele faz e aquela vozinha que é um sarro KKK ‘ Eu filmei, mas a câmera do meu celular é muito podre e nem dá pra ver muito direito, mas dá pra ouvir. Ah! E ele deu um selinho em um homossexual que tinha lá.

Meu irmãozinho ainda não nasceu mas continua dando um chutões aqui na gente :D.

E eu nem acredito que daqui a um mês e meio vou fazer 16 *-*.

Finish

2 pensamentos sobre “New’s

Deixe um comentário

