Ali

Olá 😀

Eu estou nervosa, nervosa no sentido de inquietação. Algumas horas atrás (+-13h30) a bolsa que envolvia meu irmão estorou, e agora minha mãe está no hospital com meu pai, e eu estou aqui, sem notícas de ninguém e esperando que alguém me avise de algo. Ele pode nascer a qualquer momento, e quando eu sai do hospital, minha mãe estava passando por uns exames… Meu irmãozinho, tão esperado agora está ali, podendo vir ao mundo a qualquer momento. Mal posso esperar para ver o rostinho dele *-* ‘

Me desejem sorte (:

Beeijos de uma menina que está aflita :*

Deixe um comentário

