Avó

Olá 😀

Quando penso em histórias logo lembro da minha vó. Lembro de quando eu era menor e ela me contava suas histórias. De quando era pequena, quando casou, quando morou na Itália, de como era criar os filhos… Contava a história da vida dela e de como ela passou por tudo.

De vez em quando ela vinha passar um tempo aqui e era uma alegria! Todo dia pedia para que ela me contasse algo novo ou repetisse o que já havia contado. E como meus olhos brilhavam de admiração! Aquela mullher conseguiu fazer tanta coisa, e já passou por tanta dificuldade e agora estava ali me contando suas experiências.

Agora vejo que não dou mais importância para ela. Agora quando ela vai me contar algo, paro e presto atenção, mas não com a admiração de antes, e sim com algum desinteresse por já saber o final. Logo eu, que amo reler livros ou rever filmes só para sentir a mesma emoção que eu passei na primeira vez. Daqui a alguns dias, ela virá morar com a gente para ajudar minha mãe, e espero que eu possa reconpensá-la com os meus olhinhos brilhantes de admiração que eu tinha antigamente.

Beeijinhos

Anúncios

Um pensamento sobre “Avó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s