Avó

Olá 😀

Quando penso em histórias logo lembro da minha vó. Lembro de quando eu era menor e ela me contava suas histórias. De quando era pequena, quando casou, quando morou na Itália, de como era criar os filhos… Contava a história da vida dela e de como ela passou por tudo.

De vez em quando ela vinha passar um tempo aqui e era uma alegria! Todo dia pedia para que ela me contasse algo novo ou repetisse o que já havia contado. E como meus olhos brilhavam de admiração! Aquela mullher conseguiu fazer tanta coisa, e já passou por tanta dificuldade e agora estava ali me contando suas experiências.

Agora vejo que não dou mais importância para ela. Agora quando ela vai me contar algo, paro e presto atenção, mas não com a admiração de antes, e sim com algum desinteresse por já saber o final. Logo eu, que amo reler livros ou rever filmes só para sentir a mesma emoção que eu passei na primeira vez. Daqui a alguns dias, ela virá morar com a gente para ajudar minha mãe, e espero que eu possa reconpensá-la com os meus olhinhos brilhantes de admiração que eu tinha antigamente.

Beeijinhos

Um pensamento sobre “Avó

Deixe um comentário

