Festa

Agora tudo é festa, qualquer conquista já é motivo de alegria, o que vier é lucro. Tudo pode ser motivo de excitação, tudo mesmo. O importante no momento é o agora. Só depois vamos nos preocupar em limpar a sujeira. 🙂

Agora eu não tenho do que reclamar. As coisas estão indo bem e pelo caminho certo. Minha mãe ainda não está em casa, agora está no hospital com o Marcelinho e talvez irão sair amanhã. Em casa está meu pai e eu, ele está trabalhando e eu mexendo no computador. Estamos todos felizes e ansiosos com a chegada deles. Nós e o restante da família, poiss todos compartilham da opnião que é melhor ficar em casa.

Agora vai começar. A nova rotina, vários pacotes de frauda e muita correria a cada resmunguinho dele. Todos a prontidão para servi-lo. Ou pelo menos agora que estão todos agitados, queria ver quando começar a aparecer as primeiras olheiras e cada passo vai exigir mais enquanto ele continuar chorando.

Apesar de tudo, ainda vai ser festa, pois alguém tão esperado merece todas as felicidades do mundo.

Beijocas

Deixe um comentário

