Imaginação

Minha imaginação funciona como centenas infinitas de balões com gás hélio, me levam longe e cada vez mas longe. Posso dizer que vivo fora desse planeta, mas não na Lua, e sim para Netuno. Basta ter algo em que pensar e logo minha mente viaja a centenas de kilômetros por segundo. Posso ser mais rápida que a luz. Posso ir para qualquer lugar a qualquer momento. Apesar que meus poderes tem seu lado ruim: meu humor também pode mudar rápido, mas não como alguém bipolar, e sim como aquela pessoa que acabou de lembrar como era linda sua vida com um ex namorado ou como era melhor quando não tinha tantas responsabilidades.

Meus pontos fortes também precisam ser destacados: não me abalo com tanta dificuldade, pois consigo – como um submarino – resistir a altas pressões. E isso é visto como qualidade por algumas pessoas e por mim também, que gosta desse jeito.

Deixe um comentário

