Retrospectiva 2010

Olá 😀

É pessoal, 2010 já está no fim. Praticamente 2 dias para o Natal e, quando ele chegar, podem esquecer porque o Ano Novo vem rapidinho. E eu decidi – antes que chegue 2011 e antes que minha avó chegue, porque eu sei que quando ela vim, não vou ter tempo para o pc – fazer uma retrospectiva.

Tanta coisa já aconteceu esse ano! Tanta coisa e agora já está acabando, novo ano, novas coisas, vida nova? Talvez não ou talvez sim.

No mundo um pouco de tudo aconteceu. Terremotos, pessoas presas embaixo da terra, guerras civis lá fora e aqui dentro, crimes brutais de pessoas que pareciam pacíficas, e cada vez mais a aparição de namorados que matam as companheiras por ciúmes. Mas além disso também houve boas novas. Dinheiro agora com cara nova, avanços científicos, Copa do Mundo e Olimpíadas vão ser no Brasil daqui a uns anos, vitórias, e muito mais.

E enquanto no mundo as coisas rolavam, na minha vida também acontecia. Namorei pela primeira vez, desiludi, tive que correr atrás dos meuss estudos senão não iria para frente, nasceu meu irmão tão esperado, passei por dificuldades, amadureci e agora percebo como não há a necessidade de manter uma máscara na minha frente, pois ser eu mesma dá certo.

E agora me despeço 😀

Kisses.

E que venha 2011.

 

2 pensamentos sobre “Retrospectiva 2010

Deixe um comentário

