Medos

Olá 😀

Em uma conversa pelo msn eu e meu amigo discutíamos nossos medos. E percebi em meu interior que tenho muitos medos, uns maiores outros menores, uns bobos e outros um pouco mais sérios.

Até agora sei que tenho aracnofobia, abissofobia, agrafobia, lilapsofobia, melissofobia, teniofobia e tafofobia (medo de aranhas, ficar cega, abuxo sexual, furacões, abelhas, tênia – solitária, e ser enterrada viva). E isso foi o que me indentifiquei na lista do Wikipédia, mas talvez tenha mais alguns.

Meus dias de transição do Natal pro Ano Novo estão sendo muito tediosos. Muito mesmo. Por isso talvez não passe por aqui amanhã e depois.

Beeijos grandes :*

 

Deixe um comentário

