Vintage

Olá 😀

Sempre gostei de bolinhas, laços e cores fofas (sim, eu acho algumas cores fofas DUAHDUDHA) como azul, rosa, amarelinho e tals. Amo tudo o que é vintage, retrô e etc. É tão… Inesplicável.

E vendo um filme antigo, (que o nome fugiu agora ¬¬’) vi como era bonitinhas as pessoas. As mulheres sempre de fitas na cabeça e usando saias e vestidinhos ou de alguma estampa repetitiva – como bolinhas, listrinhas -, ou lisos com um lindo cintinho na cintura. Os homens sempre bem arrumados de social e com um chapéu na cabeça e muito gel no cabelo. Todos muito arrumadinhos e fofos *-*.

O filme era sobre uma menina adolescente que tinha acabado de ganhar seu primeiro sutiã e estava muito feliz (quando eu ganhei o meu eu fiquei constrangida por meu pai estar por perto USHAUSH). E conheçeu um cara, que era uns dois anos mais velho e começam uma amizade bem bonita, até que ele a beijou e ela ficou com muito – muito medo mesmo, até eu fiquei com medo pela reação dela – até que chegou e contou pros pais dela, assim na cara dura e o pai dela bateu nela e depois ela ficou de castigo por um tempo até que pudesse sair de novo e ficou proibida de vê-lo novamente.

Depois que eu vi o filme pensei: UAU, acho que meu pai nem faria isso. No máximo ia querer conhecer ele e bater um papinho pra ver se ele é bom, ou simplismente perguntar pra mim o que eu acho dele. Nesse sentido meu pai sempre foi fácil (não achei outra palavra, é), nunca brigou por eu chegar em casa falando de algum garoto. Essa área é especialidade da minha mãe ^-^ .

E de novo eu coloquei um título e acabei mudando de assunto… eu estou tendo essa mania agora. Paciência, não vou mudar o título u_u.

Beeeeeijos :*

2 pensamentos sobre “Vintage

Deixe um comentário

