Reflita

Você reclama do seu cabelo armado? De ele ser liso demais ou enrolado demais? Talvez ele dê muitos nós ou, como o meu, caia muito. Agora veja essa imagem e reflita se suas reclamações são válidas. E se lembre antes de reclamar de algo. Você tem todo o direito de reclamar, afinal. Eu também reclamo de algumas coisas. Mas antes de sair gritando por ai que você é injustiçado, tente lembrar que há pessoas em situações cem vezes piores que as suas.

Kiss ‘

6 pensamentos sobre “Reflita

  1. Absolutamente ridículo o argumento. Na Grécia havia um tipo de professor, enganador, chamado sofista. Eram muito criticados por Platão, pois sempre tornavam a verdade relativa, em vez de buscá-la. Dessa forma, não havia crime, não havia o mal, ninguém fazia nada errado ou causava sofrimento nenhum – era tudo relativo.

    Em termos práticos, imagine que você estivesse na Segunda Guerra Mundial, em um campo de concentração, e visse um nazista matar 5 judeus. Você diz: que coisa horrível? E ele, já que você aceita esse tipo de argumento, responde brilhantemente: não é tão mal assim, poderiam ser 10 judeus, mas só morreram 5.

    Sempre vão existir pessoas em situação melhor ou pior, isso não diminui a verdade do sofrimento de uma garota que é sujeita a padrões estéticos estabelecidos pela mídia. Então, reflita você, antes de escrever merda.

    • Primeiramente, exponho aqui minhas opniões e como não sou um ET, e sim um ser humano, posso estar errada no que eu digo.
      Sim, existem pessoas em todas as situações possíveis, melhores ou piores.
      O post foi escrito pois me veio a cabeça uma situação de uma amiga que reclama de tudo e nada está bom para ela, como se tudo pudesse ser perfeito.
      Para mim, qualquer padrão imposto vem seguido de milhares de adolescentes sofrendo por não ter compatibilidade com o proposto.
      Não escrevi merda, como eu já disse, escrevi algo que pensei, veio a cabeça e decidi expôr em palavras.
      E obrigada mesmo assim, sempre é bom ter pontos de vista diferentes 😀

  2. Tah, não vamos comentar o nome do Garoto acima, porqe o meu é Raphaela Barreto \Z. Concordo com você Amanda (: , temos qe dar graças a Deus por qe temos e orar para aqueles qe não tem, superar o problema e ter… Ah vc entendeu

  3. Não liga pro que eu falo. Minha namorada tinha acabado de terminar comigo e acabei descontando nesse blog, porque vim parar aqui por acidente rs.

    Foi mal.

Deixe um comentário

