Dúvida

Olá 😀

Ás vezes a dúvida me assola de maneira significativas. Não sei quando, nem onde, nem porque e nem em que tempo. Quero que tudo de minha lista de desejos se torne real por completo, mas a dúvida vem e lá se vão alguns sonhos pro lixo. Será que vale a pena? Será que isso depois poderá me prejudicar? Não sei, não sei.

E no fim, o que vale não é o resultado e sim o camilho e sua preserverança não é? Sim, mas o medo ás vezes me visita e deixa aquela dúvida. E se o caminho que eu seguir só fizer eu quebrar a cara continuamente e não ter final feliz? Escolhas que geram dúvidas e dúvidas geradas pelo medo de fazer algo que possa ter consequências sérias no fim.

E no final eu fico dividida como se estivesse parada em frente a uma bifurcação.

Kisses ;*

2 pensamentos sobre “Dúvida

  1. “Outro momento decisivo,
    uma bifurcação cravada na estrada.
    O tempo te agarra pelo pulso,
    te mostra aonde ir.
    Então, aproveite ao máximo esse teste
    e não pergunte porquê.
    Não é uma questão,
    mas uma lição aprendida no tempo.

    É algo imprevisível,
    mas no final está certo:
    espero que você tenha tido o momento da sua vida.

    Então pegue as fotografias e as molduras em sua mente,
    pendure-as numa prateleira de boa saúde e bons momentos.
    Tatuagens de lembranças e cicatrizes em julgamento.
    Pois aquilo que valeu à pena,
    valeu a pena o tempo todo.”
    Good Riddance (Time of your life), Green Day

    • É incrível como sempre há alguma música que se encaixa perfeitamente na situação que a gente vive. Fantástico!
      E digo mais, você ajudou a eu perceber como realmente minha vida tem coêncidências.
      Ontem mesmo eu e minha amgia vimos o clip dessa música G_G’
      Enfim né kkkk.
      Kisses amour :*

Deixe um comentário

