Carta

Aquela carta, para esquecida em alguma gaveta de lembranças. Lembranças ou melancolias? Nunca saberei. Ontem, numa busca insistente por um papel inuútil, ela apareceu em minhas mãos. De quem? Não sei. Uma carta com poucas palavras embora muito sinceras: Oi. Há algum tempo eu queria falar com você mas nunca tive coragem. Beijos do seu admirador secreto. Letras rabiscadas, de alguém que acabou de aprender a escrever e a unir cada letra de mão com outra. Seu nome? Até hoje desconhecido. Só sei que apesar de poucas letras, aquela carta ainda significava alguma coisa. Desde aquela época onde eu era mais um menininha desordenada e descordenada. Também aprendendo a escrever, como ele. Quem sabe um dia eu finalmente conheça meu adimiradorzinho secreto da pré-escola.

 

2 pensamentos sobre “Carta

    • Coencidências? Esse é meu sobrenome -n
      Mas enfim né, quem sabe um dia desses ai eu vire a esquina e dê uma trombada nele?
      Enfim kkkk ‘ tudo vai depender se o destino me curte eu num vai com a minha cara u.u

      Kisses best ;*

Deixe um comentário

