Manias

Hey 😀

Todos temos manias. É incontrolável. Algumas são mais normais, outras mais estranbólicas. Minha vó, por exemplo, tem mania de trancar a porta do banheiro enquanto escova os dentes, na hora da refeição, ela diz: Bom Apetite e nós dissemos: Obrigada e igualmente. Ela também tem mania de esquecer o óculos em todos os cantos da casa, e depois do almoço, ela tira um cochilo. Minha mãe é diferente, ela tem mania de sempre querer olhar o que eu e meu pai estamos fazendo na internet e também ama ver horóscopos como eu. Meu pai tem mania de chegar e falar oi para todo mundo – o que não é mania de todos aqui, – fala oi para minha mãe, para mim, para meu irmão, para minha vó e para a minha cachorra. Ele sempre bota a necessidade dos outros na frente dele e eu considero isso uma mania.

E finalmente eu. Tenho mania de prender o cabelo quando estou em casa, sempre abro a geladeira para comer alguma coisa de noite (não faço isso de dia), não gosto que mexam comigo quando estou comendo, mania também de correr quando ouço um barulho na cozinha e eu estou sozinha, piso com frequência no pé da minha mãe (eu conseguiria acertá-lo até se ela tivesse o pé na cabeça – sério), sempre fico meio tímida quando vou pagar alguma coisa em lojas (não me perguntem), outra coisa bem frequente é que sempre leio antes de dormir – se não ler, não durmo direito. E por último, porque não consigo me lembrar de mais nada, tenho mania de querer ajudar todo mundo e me sentir feliz com a felicidade do outro.

Tantas manias pra uma pessoa só! E somente o que eu lembrei, porque se não eu teria mais umas 10 pra acrescentar na lista.

Kisses ;*

Deixe um comentário

