Te amo?

Bom dia. Ou Tarde.

Hoje em dia nada mais está fazendo completo sentido como antes. Uma das coisas é o “Te amo”. As pessoas perderam o controle e não atribuem mais o verdadeiro sentido dessas duas palavras – seja concientimente ou não.

Te amo hoje também é usado como: obrigado, me perdoa ou também só quero me aproveitar, mas não sinto nada por você. Se torna agora uma tarefa difícil distinguir quem realmente ama de verdade. É como um daltônico no meio na multidão, em que os te amo’s reais são de uma cor, e os falsos de outra.

Está tão fora de controle, que se alguém que ama de verdade, me falar tais palavras, não vou acreditar. A parte do meu coração que antes recebiam palavras tão bonitas, agora está coberta por uma crosta. Fina o suficiente para ser destruída, mas firme o bastante para não se romper facilmente.

Eu ainda vou continuar seguindo meus padrões. Te amo para amores verdadeiros e fraternais, e te adoro para quem ainda não despertou um amor tão profundo assim.

Do jeito que anda, eu considero sortudos quem encontram o amor verdadeiro.

Kiss ‘ :*

Deixe um comentário

