Glub?

Nascida no dia 28.01.1995, os astros então declaram que meu signo zodiacal é Aquário. E desde o momento que eu tomei conhecimento da imensidão do mar da internet, começei a olhar meu horóscopo.

Acho que vejo ele faz uns 5 anos ou mais O.O ‘ pouco tempo kkk. Não acho que seja muito verdade, mesmo porque, nesse imenso mundo de pouco mais de 6 bilhões de pessoas, é quase impossível que uma previsão de um signo dê certo para todos. É quase como querer que milhares de pessoas estejam vivendo a mesma coisa. Não dá!

Porém eu ainda leio meu horóscopo e ele ainda dá certo. Eu posso tá feliz e ele fala que ando de bom humor. Se estou triste, fala que passo por uma situação difícil. E se eu estou com cólica, está lá: dores ou lamentos fazem parte de seu dia de hoje.

Isso tudo deve ser uma das coencidências que fazem parte da minha vida u_u.

 

6 pensamentos sobre “Glub?

  1. Na verdade, Pê, eles só usam coisas universais:
    Você anda passando por situações difíceis, encontrará novas pessoas…
    Isso é normal.
    Todo mundo passa por situações difíceis, sempre encontramos pessoas novas…
    São fatos unviersais. :/
    Por isso que dá certo.

Deixe um comentário

