Relationship

Olá 😀

Depois de cada experiência que passamos, temos uma dimensão diferente das mesmas coisas. Um exemplo bobo é: quando crianças e acreditamos em loira do banheiro, não damos 3 descargas seguidas por nada, agora nem ligamos pois sabemos que é mentira. Apesar de ser um exemplo bem simples, é mais ou menos como as coisas funcionam.

Da turma das minhas amigas, não fui eu quem deu o primeiro beijos entre elas, nem nada, por isso, quando elas pediam um conselho sobre meninos, eu falava o que eu sabia, o que eu já tinha visto ou lido em alguém lugar. Hoje meu ponto de vista mudou totalmente, não a opnião, mas o modo em que eu enxergo o que as outras pessoas estão pensando – apesar de ainda enxergar as coisas por meus olhos, não pelo delas.

Depois de namorar duas vezes, quase que seguidas, sei que há coisas boas e ruins em relacionamento. Não é tão fácil pra mim hoje acreditar em palavras ditas, e nem em sentimentos recém conhecidos, pois algo dentro aqui mudou, afinal, não tenho sangue de barata para não ser influenciada por algumas coisas u_u.

Relacionamentos pra mim existes apenas dois tipos: com amor e sem amor. Ponto final.

Besos ;*

Um pensamento sobre “Relationship

Deixe um comentário

