Memórias

Minhas memórias talvez sejam uma das coisas mais importantes que eu guardo comigo e só comigo. Na verdade, não é algo que se possa compartilhar, mesmo porque ninguém além de você vai poder ter a mesma sensação que você teve. Algo único e seu.

Talvez tivessse um jeito… para que elas não se perdessem. Mas não há. Memórias são como castelos na areia. Uma hora o tempo leva.

4 pensamentos sobre “Memórias

  1. memórias.
    são castelos na areia.
    além do tempo e do mar que os detroem..
    sempre tem aquela criança FILHA DA PUTA que chuta a porra do teu castelinho.
    pronto, falei!
    humpf. U_U
    UHAEUHAE.
    ficou liiiiiiindo, Pê! *0*
    nem tenho palavras para descrever a perfeição de todas as suas definições!
    desde tédio à beleza interior: todas encaixam PERFEITAMENTE! *o*

Deixe um comentário

