Beleza… interior?

O que é a beleza? Pra mim é o conjunto de qualidades de um indivíduo. Apesar de que alguns defeitos também podem ser considerados bons. Perai, defeito bom?

Na verdade acho tudo muito relativo, pois o feio de alguns pode ser considerado bonito para outros. Eu, por exemplo, não me acho muito bonita G_G. Um pouco. Simpática talvez. Porém alguns acham que eu sou bonita sim. Eu não concordo SUAHUSH, mas… Tá, isso foi um péssimo exemplo. Vamos para algo mais simples e fácil: eu acho gorilas de pelúcia super lindos e fofos *-* mas minha vó acha eles horríveis. Começo a falar de beleza e termino com goliras de pelúcia, vishe.

Enfim. Na maioria das coisas que envolvem opnião, sempre haverá diferenças e divergências. Vou continuar achando lindo meu gorila de pelúcia da Parmalat u_u.

4 pensamentos sobre “Beleza… interior?

  1. MUAHAHAHAHA.
    enquanto você acha o seu único gorila de pelúcia da Parmalat lindo e fofo, eu acho as minhas DUAS (isso mesmo, DUAS) coleções COMPLETAS da Parmalat lindas e fofas.
    MUAHAHA. MUAHAHA.
    brincadeira, uma delas a gente doou.
    mas a outra ainda tá aqui.
    quase completa, porque (quando pequenas) eu e sister resolvemos arrancar todos os leitinhos. U_U

    • USHAUSHAUSHAHS
      Você é do mal G.G
      Os meus tem leitinhos U_U todos menos o gorila
      RIARIARIA nem sei porque isso.
      E minha coleção aumentou porque descobri um novo ursinho.
      Coencidentemente* ele era o gambá e era o único que estava ainda no saquinho.
      Tenso.
      Sua mãe vivia de leite pra ter duuas coleções? G_G
      USHAUSHASAUH
      *Como se uma coencidência na minha vida fosse novidade. Haha.

Deixe um comentário

