Hey :)

Não, eu não abandonei isso aqui. É que depois do meu aniversário, sábado a tarde saí, domingo estive sem inspiração, ontem e hoje estudo de manhã e tarde e ontem não deu pra entrar porque minha mãe decidiu fazer compras. Então, hoje foi o único dia que deu pra entrar e ficar de cara a cara com meu amável blog e escrever alguma coisa útil, ou não.

Depois do começo das aulas, parece que minha vida está mais animada :D. Vários assuntos todo dia, a tarde aula ou computador jogando The Sims 3, que eu acabei viciando e depois de escrever aqui vou correndo lá cuidar dos meus personagens u_u.

Ah, fiz um Tumblr *-* Ainda está ruim mais ou menos podre. Com o tempo vou aprendendo a mexer em Html e ai vai ficar bem lindo :). Depois vou colocar o link. Se eu lembrar.

Agora me despeço, amanhã muito provavelmente terá um textinho, só se acontecer alguma tragédia ou minha mãe não deixar eu mexer G_G.

BeijosMil ;*

4 pensamentos sobre “Hey :)

Deixe um comentário

