Coincidências

Olá 😀

Como eu vivo dizendo para quem vive perto de mim e ás vezes escrevendo aqui, não são cachorros e nem abelhas – tá, as abelhas também – que me perseguem, e sim as benditas coincidências. Pessoas que eu penso e de repente aparecem, horas iguais? Eu já perdi a conta de quantas vezes fui pegar meu celular e abrir – porquee ele é de slide e desliza para abrir – e vi horas iguais? Nada de combinar não, ou ficar olhando faltando um minuto. São horas iguais mesmo, hoje por exemplo vi 13:13 e 14:14. E assim vai, vendo e vivendo coisas que nem eu acredito direito.

Esses dias eu estava sentada com minha mãe, e estávamos esperando a entrega da farmácia, com as fraudas do meu irmãozinho – que está muito lindo viu? *-* – e falei para minha mãe: – Você pode receber a entrega? Porque eu ainda tô de pijama e não iria dar muito certo. Nem um minuto depois ouvimos a buzina do motoqueiro. E isso é só um acontecimento que me lembrei, porque costuma ser várias vezes por dia. Minha mãe já disse que é algo normal, mas não acho nada normal acontecer cinco vezes por dias, isso desconsiderando pequenas coincidências.

Não ligo, aliás, são elas que me fazem rir quando estou sozinha andando pela rua e vejo uma. Não acho que seja o destino, acho que tem alguém querendo brincar comigo e faz as coisas mais loucas acontecerem de repente.

Beeijos pra meus queridos leitores ;*

2 pensamentos sobre “Coincidências

Deixe um comentário

