O caminho

E a dúvida vem: seguir o caminho certo, o errado ou o duvidoso? Acho que a gente tem que seguir os instintos afinal, mesmo porque, não tem como ter certeza de qual caminho é certo, talvez aquele mais aterrador resulte em um ótimo lugar, ou não. Depois de passar por algumas coisas, tive certeza do que eu faria, seguiria um passo de cada vez. Se agora for tempo de fazer nada, vamos esticar os pés na rede, dormir sem horário. E se for tempo de levar as coisas a sério, vamos fazer tudo certo, tentar pelo menos levar a sério até o final. Meu futuro agora eu estou construindo devagar, do mesmo jeito que eu junto minhas moedas. Uma de cada vez.

 

2 pensamentos sobre “O caminho

Deixe um comentário

